Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home » Notícias » EM NOVO PROGRESSO – JOVEM É VITIMA DE TENTATIVA DE ESTUPRO POR COLEGAS QUE LHE ACOMPANHARAM ATÉ SUA RESIDÊNCIA APÓS FINAL DE FESTA..

EM NOVO PROGRESSO – JOVEM É VITIMA DE TENTATIVA DE ESTUPRO POR COLEGAS QUE LHE ACOMPANHARAM ATÉ SUA RESIDÊNCIA APÓS FINAL DE FESTA..

EM NOVO PROGRESSO – JOVEM É VITIMA DE TENTATIVA DE ESTUPRO POR COLEGAS QUE LHE ACOMPANHARAM ATÉ SUA RESIDÊNCIA APÓS FINAL DE FESTA..

(Foto: imagem ilustrativa.)
 Segundo informações apuradas por nossa reportagem do Jornal O Jamanxim é que por volta das 03h00min, da madrugada de hoje (28/11) a polícia militar foi acionada por uma suposta denuncia de tentativa de estupro contra uma jovem de 22 anos de idade (o qual o nome não foi informado) e que reside neste município.

 Que os policiais se deslocaram até o local e que segundo a vítima dois amigos foram deixá-la em sua casa quando chegaram no local tentaram abusar sexualmente da mesma, e devido a vitima reagir pedindo socorro os dois criminosos fugiram do local. A vitima aproveitou a situação e acionou o policiamento militar que realizou os procedimentos legais e cabíveis tanto no apoio psicológico.
 Os policiais realizaram buscas na tentativa de localizar os suspeitos. Porém sem êxito, que foi orientada a vitima a procurar a Delegacia de Polícia Civil de Novo Progresso para registrar o ocorrido e posteriormente.
( MAIS INFORMAÇÕES A QUALQUER MOMENTO!)
 
REDAÇÃO/REPORTAGEM: JAILSON ROSA
FONTE: JORNAL O JAMANXIM

Check Also

Homem é morto a tiros na região garimpeira de Patrocínio, em Itaituba

Homem é morto a tiros na região garimpeira de Patrocínio, em Itaituba Homem foi morto …