Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home » Destaque » Em Novo Progresso – Convocados os aprovados no Teste Seletivo 2017 de Agentes de Saúde e Endemias

Em Novo Progresso – Convocados os aprovados no Teste Seletivo 2017 de Agentes de Saúde e Endemias

2018

Em Novo Progresso – Convocados os aprovados no Teste Seletivo 2017 de Agentes de Saúde e Endemias

A Prefeitura de Novo Progresso, por meio da Secretaria Municipal de SAúde, convocou no último dia 08 de agosto, todos candidatos aprovados no Processo Seletivo Público n° 2017 visando contratação de Agentes comunitários de Saúde e Endemias.

Segundo Nota enviada á redação da Rádio Cutura FM 87.9, através do Oficio Circular 306/SEMSA/2018, os aprovados neste teste seletivo, devem comparecer no período de 13 a 21/08/2018, no endereço: Rua Sete de Setembro, 565, Bairro Vista Alegre, onde funciona a sede administrativa da Secretaria Municipal de Saúde, a fim de discutir questões de lotação, devido a reajustes de teto definido pelo Ministério da Saúde.

A Secretária Municipal de Saúde, Giliane de Oliveira, assinou a nota que vem amenizar a pressão sobre a pasta, sobre a convocação do referido Processo Seletivo.

Aberto em 2017, o Processo Seletivo Público destinado a admissão de Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Endemias oferecendo vagas para atuação nas micro áreas das unidades de Estratégias de Saúde da Família (ESF) dos bairros e comunidades do interior. O Processo Seletivo Público tem validade de dois anos, a partir da data de publicação de homologação do resultado final, fato ocorrido em outubro de 2017, por problemas não esclarecidos em detalhes, não tinha havido a convocação, até o dia 08 de agosto de 2018, praticamente 01 ano após lançamento do edital. Vale lembrar que legalmente o teste é prorrogável uma vez por igual período.

Central de informações 87.9 FM – Por Édio Rosa

Check Also

Com saída de cubanos, cerca de 600 cidades podem ficar sem médico, diz entidade

Com a decisão do governo de Cuba de deixar o Mais Médicos, profissionais começam a …