Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home » Destaque » Duplo homicídio em fazenda na zona rural de Uruará é investigado pela Polícia

Duplo homicídio em fazenda na zona rural de Uruará é investigado pela Polícia

Duplo homicídio em fazenda na zona rural de Uruará é investigado pela Polícia

O fazendeiro e um trabalhador foram mortos a tiros e a casa da fazenda incendiada; crime aconteceu neste madrugada de segunda-feira (30).

POSTADO EM: 30 DE JULHO DE 2018, ÀS 17:56HS

Crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (30).

Um caso de execução com duas mortes ocorreu na madrugada desta segunda-feira (30) no km 170 sul, zona rural do município de Uruará, em uma fazenda de gado a 37 km do centro urbano.

O proprietário da fazenda, o pecuarista Florisval e um trabalhador identificado pelo apelido de Neguinho, foram assassinados a tiros e a casa da fazenda foi incendiada, até um carro e 2 motocicletas que haviam na residência foram devorados pelo fogo.

Outro trabalhador, que estava na fazenda no momento da execução, sobreviveu ao ataque. A equipe de plantão da Polícia Civil estiveram no local fazendo os primeiros levantamentos investigativos.

Segundo informações apuradas por Joab Reis, do blog Gazeta Uruará, 4 homens armados com duas espingardas e duas armas curtas, chegaram na fazenda por volta das 03h da madrugada. Os indivíduos dominaram o fazendeiro e o executaram.

Além do fazendeiro haviam dois trabalhadores no local, os mesmos foram levados para fora do barracão da fazenda e foram obrigados a ficarem deitados no chão, um dos trabalhadores tentou correr e acabou sendo alvejado a tiro, indo a óbito. O outro trabalhador permaneceu quieto no chão e foi poupado pelos assassinos.

Após as execuções os criminosos evadiram-se do local tomando rumo ignorado. A motivação do crime e autoria ainda são desconhecidos.

A Polícia Civil apura o caso.

Fonte: Gazeta Uruará

Check Also

Auditor da Receita Federal é anunciado por Moro para comandar Coaf

Auditor da Receita Federal é anunciado por Moro para comandar Coaf   O futuro ministro …