Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home » Destaque » Identicado a mãe que abandonou bebe em frente a casa da enfermeira do hospital municipal

Identicado a mãe que abandonou bebe em frente a casa da enfermeira do hospital municipal

Polícia Civil já identificou a mãe que abandonou o filho em um saco plástico em Novo Progresso , oeste do Pá. De acordo  informações  a adolescente escondeu a gravides da sua mãe que é a enfermeira,   e ontem fez o parto normal  e aproveitou que a mãe não estava em casa largou a criança na porta da casa da mesma, e quando ela voltou da igreja encontrou a criança ainda com cordão umbilical  esse é mais um caso de família que quase acaba em tragedia .

não á dúvidas de que é a mãe do bebê  é adolescente que já declarou ter  abandonado em porta da  servidora que se chama Meire que é avó do bebe.

o fato aconteceu   na noite de ontem dia (14). Ainda não se sabe os principais motivos que levaram a adolescente a praticar tamanho crime. Só se sabe que é uma adolescente que esta nas mão do conselho tutelar e segundo o hospital já se encontra no  hospital para.

O bebê continua no hospital Municipal . algumas pessoas já se pronunciaram para ficar com a criança, que não deve ir para a adoção. O delegado acrescentou ainda que exames serão feitos esta semana para confirmar a materialidade do crime.

segundo o presidente do conselho tutelar Moacelio  o fato encaminhado ao ministério publico  mais provavelmente a criança vai ficar com a enfermeira Meire que é avó da criança

Por: Edson Santos

Check Also

Homem é assassinado dentro de veículo em Moraes Almeida.

Homem é assassinado dentro de veículo em Moraes Almeida. O homicídio aconteceu por volta das …