Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home » Destaque » Acao conjunta das polícias civil e militar prende 06 pessoas com drogas em Novo Progresso

Acao conjunta das polícias civil e militar prende 06 pessoas com drogas em Novo Progresso

conjunta das polícias civil e militar prende 06 pessoas com drogas em Novo Progresso

Através de rondas de serviço das policias militar e civil nas ruas e bairros de Novo progresso conseguiram apreender 03 menores e 03 maiores de idade com uma quantidade de drogas(Maconha) na tarde e noite desta segunda-feira (02/04).

Em duas ações de guarnições distintas, foram aprendidos 19,2 gr. de Maconha, 0,7 gr. de Cocaína, em pacotes pronto para consumo.

AS 17:30 Hrs, Sgto. Pires com sua guarnição prendeu 02 elementos quando trafegavam pelas ruas da cidade numa moto pop sem placa e sem documentos, portando 4,5 gr. de maconha e 0,7 gr. de cocaína. De acordo com informações a dupla é suspeita de estar cometendo furtos pela cidade. foram apresentados na DEPOL.
As 21:30 hrs Guarnição comandada por Sgto. Cruz e IPCs(Investigadores da Políia Civil) faziam rondas e abordaram na Avenida Brasil, outra dupla suspeita, eram menores de 16 e 17 anos com a bolsa contendo maconha. Imediatamente os dois informaram onde tinham adquirido a droga. Os policiais dirigiram-se ao local indicado, residência de um homem de alcunha Parazinho, havia drogas no local e foi apreendido o mesmo e outro homem de nome Pablo, que saia naquele momento de dentro da casa, portando pequena quantia de maconha.

Por Jailson Rosa – O Jamanxim

Check Also

Ibama embarga oito mil hectares em Mato Grosso e aplica multa de R$ 37 milhões

Agentes do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis com apoio da …