Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home » Destaque » Com salário cortado, Galvão Bueno desabafa com o filho sobre fim do contrato com a Globo

Com salário cortado, Galvão Bueno desabafa com o filho sobre fim do contrato com a Globo

Com salário cortado, Galvão Bueno desabafa com o filho sobre fim do contrato com a Globo

Em outubro deste ano, o colunista Leo Dias revelou que o principal narrador esportivo da Globo, Galvão Bueno, perderia o…

 19 Dez 2018 às 21:21
Lucas Medeiros l TV Foco
Galvão Bueno (Foto: Reprodução)

Em outubro deste ano, o colunista Leo Dias revelou que o principal narrador esportivo da Globo, Galvão Bueno, perderia o salário milionário que ganhava, R$ 1,5 milhão, passando a receber apenas R$ 500 mil. O jornalista teria aceitado a imposição, mas exigiu a liberação para fazer publicidade, que é proibida para jornalistas.

Agora, Galvão falou pela primeira vez com o filho, Luca, sobre o fim e renovação do contrato, em entrevista no YouTube. Lá, o garoto disse que queria ir para as Olimpíadas de 2020 no Japão e para a Copa de 2022 no Qatar. Foi aí que o pai afirmou: “Eu vou para o Japão, agora se você se comportar bem… Ainda faltam quase dois anos”.

“Copa do Qatar é mais pra frente. É dezembro de 2022. Aí, acaba meu contrato novo com a Globo depois da Copa do Qatar”, explicou Galvão Bueno, quando foi questionado pelo filho se já está tudo certo para ele narrar os dois eventos esportivos citados: “Já tá. Queria agradecer todo mundo da Globo pela renovação de contrato, são mais 4 anos”.

“O trato é o seguinte, se eu vim aqui contar pra você que renovei realmente [o contrato com a Globo]… quem gosta de mim, fica satisfeito, quem não gosta, não posso fazer nada. Tô garantido na Globo até dezembro de 2022. Para você ir [para o Japão], depende do seu desempenho na Universidade”, completou o pai.

Luca Bieno (Foto: Divulgação)

Check Also

Marido esmaga cabeça de mulher a pedradas no Pará

Marido esmaga cabeça de mulher a pedradas no Pará   zoom_out_map  Reprodução Um crime bárbaro …