Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home » Destaque » CASTELO DOS SONHOS – POLÍCIA MILITAR É ACIONADA DURANTE TENTATIVA DE HOMICÍDIO, UM DOS SUSPEITOS FOI BALEADO E COMPARSA FOGE.

CASTELO DOS SONHOS – POLÍCIA MILITAR É ACIONADA DURANTE TENTATIVA DE HOMICÍDIO, UM DOS SUSPEITOS FOI BALEADO E COMPARSA FOGE.

CASTELO DOS SONHOS – POLÍCIA MILITAR É ACIONADA DURANTE TENTATIVA DE HOMICÍDIO, UM DOS SUSPEITOS FOI BALEADO E COMPARSA FOGE.

 No dia 19 de Novembro de 2019, por volta das 11h30min, a Guarnição da Polícia Militar do Distrito de Castelo dos Sonhos, foi acionada após uma denuncia de uma tentativa de homicídio no referido Distrito.

 Que a guarnição da Polícia Militar do Distrito de Castelo dos Sonhos, realizou diligencias ao endereço informado e com isso foi possível localizar dois homens  sendo os acusados; porém os dois homens empreenderam em fuga por um “matagal” e um dos indivíduos durante a fuga dos policiais, apontou uma arma de fogo, sendo caseira em direção à guarnição. Com isso os militares reagiram para repelir a injusta agressão.
“JOSELIO DOS SANTOS”  de 19 anos
Que o acusado continuou em fuga em fuga e buscou abrigo em uma residência, sendo preso posteriormente e foi possível contatar que o acusado sendo identificado como“JOSELIO DOS SANTOS”  de 19 anos,  estava com um ferimento na perna próximo ao tornozelo, sendo provocado por disparo de arma de fogo; que foi dado voz de prisão ao mesmo, sendo encaminhado para atendimento médico e posteriormente a delegacia de polícia civil da localidade. Não foi possível realizar a prisão do segundo criminoso, porém estão sendo realizadas as diligencias para a captura do mesmo.
 Segundo informações os dois acusados haviam desferido ameaças a outras pessoas daquela localidade.
( com informações da Polícia Militar.)
Redação: Jailson Rosa
Fonte/Fotos: Jornal O Jamanxim

Check Also

EM NOVO PROGRESSO – Esposa encontra marido enforcado dentro de residência em Novo Progresso

EM NOVO PROGRESSO – Esposa encontra marido enforcado dentro de residência em Novo Progresso Tassiano …