Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home » Destaque » Casal é preso acusado de praticar assaltos em Trairão

Casal é preso acusado de praticar assaltos em Trairão

Casal é preso acusado de praticar assaltos em Trairão

Suspeitos praticaram dois assaltos num curto intervalo de tempo; Moça é natural de Itaituba.

Na manhã desta segunda-feira (16), um casal foi preso pela Polícia Militar acusado de praticar dois assaltos no município de Trairão. A mulher foi identificada como Natália Felicien, de 19 anos, natural de Itaituba, e o homem, foi identificado como Milton Monteiro dos Santos.

Imagens dos acusados em ação. (Foto: Reprodução)

Segundo informações colhidas na delegacia, a vítima, uma menor, com iniciais L.S., de 14 anos, estaria circulando na rua Everaldo Martins, após sair da escola, quando foi abordada pelo casal que estava em uma moto. No momento da ação, que aconteceu por volta das 11h30, a mulher desceu do veículo e rendeu

Celular roubado. (Foto: Reprodução)

Conforme informado, momentos depois, o casal teria realizado outro assalto na travessa João Paulo II, próximo ao filho gás. Para  realizar a ação, Natália pediu para ver o celular da mesma, que logo entregou, em seguida, montou na moto e fugiu do local, levando consigo o aparelho telefônico.

Faca utilizada no assalto. (Foto: Reprodução)

A Polícia Militar foi acionada e, depois de algumas horas, conseguiu capturar os envolvidos em uma residência localizada no bairro do Cacau. Os suspeitos foram encaminhados à delegacia, posteriormente, reconhecidos pela vítima. Ainda segundo informações da polícia, a jovem presa, Natália Feicien, já responde a outros processos de roubo e tráfico de drogas.

Fonte: Portal Giro

Check Also

Morre a médica Paula Eloá, que há mais de um ano lutava pela vida após acidente de trânsito

Morre a médica Paula Eloá, que há mais de um ano lutava pela vida após …