Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home » Estado do Pará e Região » Casal é assassinado a tiros na zona rural de Uruará

Casal é assassinado a tiros na zona rural de Uruará

Casal é assassinado a tiros na zona rural de Uruará
Crime aconteceu durante a noite desta quinta-feira (02); o suspeito de efetuar os disparos evadiu-se do 

Casal é assassinado a tiros na zona rural de Uruará
Crime aconteceu durante a noite desta quinta-feira (02); o suspeito de efetuar os disparos evadiu-se do local.

Casal assassinado. (Foto: Reprodução)
Um caso de duplo homicídio foi registrado na noite desta sexta-feira (03), no município de Uruará. As vítimas são um homem, identificado como Jean Souza da Silva de 29 anos, e uma mulher, identificada como Elilde de Oliveira Cunha, de 30 anos, que foram assassinados a tiros em sua propriedade, uma fazenda, cerca de 85 km da sede do município, zona rural.

Segundo informações policiais, as vítimas e autor do crime, não identificado, não tinham um bom relacionamento e viviam em constantes desentendimentos. A motivação que culminou no crime teria sido uma discussão por causa da bomba d’água, após uma das vítimas ter ligado a bomba e o autor desligar em seguida.

Uma guarnição da Polícia Civil (EPC Ivan e IPC Eládio) foi acionada e esteve no local fazendo os primeiros levantamentos de informações sobre o crime a fim de identificar o autor e prendê-lo, mas o mesmo já havia fugido do local.

Jean Souza da Silva de 29 anos e Elilde de Oliveira Cunha de 30 anos. (Foto: Reprodução)

Os corpos chegaram ao necrotério do Hospital Municipal no início da manhã desta sexta-feira (03), após serem removidos pela equipe policial.

Algumas testemunhas do assassinato foram ouvidas. Um inquérito será instaurado e as investigações estão em andamento. O assassino está sendo procurado.

O casal havia oficializado o matrimônio em 17 de maio de 2018 e deixou 3 filhos menores de 10 anos, entre eles um bebê que ainda está sendo amamentado.

(Com informações Gazeta Uruará)

 

Check Also

Em nota, Celso de Mello diz que não pediu apreensão de celular de Bolsonaro

Em nota, Celso de Mello diz que não pediu apreensão de celular de Bolsonaro Ministro …