Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home » Destaque » Bebê abusado por padrasto pode ter pênis amputado

Bebê abusado por padrasto pode ter pênis amputado

Bebê abusado por padrasto pode ter pênis amputado

Bebê abusado por padrasto pode ter pênis amputado  (Foto: Divulgação/PC do Amazonas)

O padrasto está apreendido na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai). Já a mãe será levada à cadeia feminina. (Foto: Divulgação/PC do Amazonas)

O bebê de apenas um ano e quatro meses, internado após ser agredido, mordido e estuprado pelo padrasto corre o risco de ter o pênis amputado. A informação foi confirmada pela Polícia Civil do Amazonas nesta terça-feira (14). As informações são do Extra.

O laudo pericial apontou que o menino sofreu laceração peniana, lesões corporais, edemas corporais e fissura na parte anal.

De acordo com o último boletim médico divulgado, o estado de saúde do bebê é estável e não há previsão de alta. A criança segue recebendo a visita de familiares, embora esteja sob cuidados do Estado.

SUSPEITOS

Segundo a Polícia Civil, o padrasto da vítima, um adolescente de 17 anos, confessou o crime. A mãe do menino, de 22 anos, também é suspeita de participação nas agressões, apesar de negar o envolvimento. O caso foi denunciado pelos próprios médicos da unidade de saúde onde a criança foi atendida.

A mãe e o padrasto foram indiciados por tortura e estupro de vulnerável. A mulher vai responder criminalmente por omissão.

O padrasto está apreendido na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai). Já a mãe será levada à cadeia feminina.

(Com informações do Extra)

Check Also

Em nota, Celso de Mello diz que não pediu apreensão de celular de Bolsonaro

Em nota, Celso de Mello diz que não pediu apreensão de celular de Bolsonaro Ministro …