Notícias

Bandidos fortemente armados assaltam agência do Banco do Brasil em Uruará

fevereiro 5, 2013 – Destaques, Políciano comments

 

 

Assaltantes fogem com reféns

Na manhã desta terça-feira, 05, por volta das 08h45min um assalto cinematográfico aconteceu na Agência do Banco do Brasil em Uruará, que deixou a população apavorada.

Segundos testemunhas, cinco elementos fortemente armados, com fuzil, 02 escopetas e uma metralhadora, chegaram a agência do Banco do Brasil, que estava iniciando o expediente ao público e foram logo atirando. Diante de centenas de tiros disparados pelos assaltantes, um estabelecimento comercial teve os vidros quebrados e um carro foi atingindo pelas munições dos bandidos há uma distância de 200 metros.

Agência assaltada

Agência assaltada

Os assaltantes, segundo informações, levaram como refém 12 pessoas, entre elas, o gerente do Banco do Brasil, sub-gerente, funcionários do Banco e clientes.

Depois de mais de 30 minutos de ação, os meliantes fugiram em uma caminhonete L200 e uma Pajero, levando os reféns e seguiram pela Rodovia Transuruará. Depois da fuga, cerca de 20 km da cidade de Uruará, as caminhonetes em que os assaltantes faziam a fuga atolaram e os mesmos liberaram os reféns. Os assaltantes se embrenharam na mata. Dezenas de Policiais e até um helicóptero estão na operação em busca de capturar os criminosos.

Segundo informações, a caminhonete L 200 foi roubada junto com o proprietário da mesma, na manhã desta terça-feira, por volta das 06 horas, perto da cidade de Placas, onde os assaltantes obrigaram o proprietário da mesma abastecer da cidade de Placas e só foi liberado no momento do assalto dentro da agência do Banco. Até o momento a agência do Banco do Brasil não divulgou a quantia de dinheiro roubado.

Fonte: RG 15/O Impacto e Uruará em Foco

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top