Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home » Destaque » AMIGÃO É CAMPEÃO DA COPA OURO RÁDIO CULTURA DE FUTSAL

AMIGÃO É CAMPEÃO DA COPA OURO RÁDIO CULTURA DE FUTSAL


AMIGÃO É CAMPEÃO DA COPA OURO RÁDIO CULTURA DE FUTSAL

A final da I Copa Ouro Rádio Cultura de Futsal aconteceu neste sábado, dia 15/12, no ginásio de esportes de Novo Progresso. Na categoria veteranos os finalistas foram Escolinha Vida e Saúde contra Nova Era, que ganhou e ficou com o título. Na categoria principal, fizeram a final as equipes do Amigão Materiais p/ Construção contra o Juventus Esporte Clube.
Com a lotação máxima do ginásio, torcidas organizadas e muita euforia, as equipes chegaram para o confronto com expectativas idênticas, ganhar o jogo e ficar com o título, mas todos sabiam que para chegar a esse objetivo, havia caminhos diferentes a serem percorridos. O Juventus chegou como grande surpresa do campeonato, time jovem, de raça e boa técnica, esperava segurar o adversário na marcação e ganhar no contra-ataque aproveitando-se de uma suposta melhor condição física. O Amigão chegou como favorito, equipe compacta, bem entrosada e com atletas individualmente difíceis de serem marcados que poderiam fazer mais uma vez a diferença na busca do caneco, e foi o que aconteceu.
O resultado do jogo Amigão 7 x 2 Juventus não retrata assim tão bem o que vimos no jogo, afinal o Juventus, mesmo não tendo feito uma partida tão boa quanto na semi – final quando derrotou o JR Ferragens foi competitivo e proporcionou um bom espetáculo aos torcedores durante os 50 minutos do jogo, até o apito final, quando o Amigão sagrou-se o campeão da I Copa Ouro Rádio Cultura de Futsal.
Os atletas do Amigão, Palhinha foi artilheiro da competição, Makiel foi o goleiro menos vazado. O Juventus levou o troféu de equipe mais disciplinada, com apenas um cartão.
fonte culturafm

Check Also

NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE SUPOSTO ENVOLVIMENTO DE MILITARES EM DESINTELIGÊNCIA

DESINTELIGÊNCIA Notícia publicada dia 16/09/2019 NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE SUPOSTO ENVOLVIMENTO DE MILITARES EM DESINTELIGÊNCIA …