Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home » Destaque » AMIGÃO É CAMPEÃO DA COPA OURO RÁDIO CULTURA DE FUTSAL

AMIGÃO É CAMPEÃO DA COPA OURO RÁDIO CULTURA DE FUTSAL


AMIGÃO É CAMPEÃO DA COPA OURO RÁDIO CULTURA DE FUTSAL

A final da I Copa Ouro Rádio Cultura de Futsal aconteceu neste sábado, dia 15/12, no ginásio de esportes de Novo Progresso. Na categoria veteranos os finalistas foram Escolinha Vida e Saúde contra Nova Era, que ganhou e ficou com o título. Na categoria principal, fizeram a final as equipes do Amigão Materiais p/ Construção contra o Juventus Esporte Clube.
Com a lotação máxima do ginásio, torcidas organizadas e muita euforia, as equipes chegaram para o confronto com expectativas idênticas, ganhar o jogo e ficar com o título, mas todos sabiam que para chegar a esse objetivo, havia caminhos diferentes a serem percorridos. O Juventus chegou como grande surpresa do campeonato, time jovem, de raça e boa técnica, esperava segurar o adversário na marcação e ganhar no contra-ataque aproveitando-se de uma suposta melhor condição física. O Amigão chegou como favorito, equipe compacta, bem entrosada e com atletas individualmente difíceis de serem marcados que poderiam fazer mais uma vez a diferença na busca do caneco, e foi o que aconteceu.
O resultado do jogo Amigão 7 x 2 Juventus não retrata assim tão bem o que vimos no jogo, afinal o Juventus, mesmo não tendo feito uma partida tão boa quanto na semi – final quando derrotou o JR Ferragens foi competitivo e proporcionou um bom espetáculo aos torcedores durante os 50 minutos do jogo, até o apito final, quando o Amigão sagrou-se o campeão da I Copa Ouro Rádio Cultura de Futsal.
Os atletas do Amigão, Palhinha foi artilheiro da competição, Makiel foi o goleiro menos vazado. O Juventus levou o troféu de equipe mais disciplinada, com apenas um cartão.
fonte culturafm

Check Also

Governo estadual vai sancionar lei que facilita regularização fundiária no Pará

Governo estadual vai sancionar lei que facilita regularização fundiária no Pará (Foto:Reprodução)- O governador Helder …