Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home » Destaque » Administração Publica corta de 30 a 50% do salário de funcionários públicos de Novo Progresso

Administração Publica corta de 30 a 50% do salário de funcionários públicos de Novo Progresso

.Estivemos na manhã desta quinta feira conversando com alguns funcionários públicos que estão decepcionados com atitude do atual prefeito.

São dezenas de funcionários exemplares que cumprem seu dever e já exercem o cargo há muitos anos, e sempre foram reconhecidos pelos administradores anterior, alguns funcionário de cargos importantes que era mantido com dinheiro da prefeitura  por ser um cargo de alto escalão era recompensado com abono.

O atual prefeito Sr. Osvaldo Romanholi já entrou na prefeitura com rejeição popular em seu quadro de funcionários.

Todo e qualquer funcionário que foi prejudicado no seu pagamento poderá recorrer ao ministério publico para saber em que lei o atual prefeito esta se baseando para cortar desta forma o salário dos funcionários e devera dar explicação à imprensa local e a população em geral.

Informação oficialmente aponta que alguns funcionários revoltados com a atitude de autoritarismo da administração que vêm massacrando alguns funcionários  que realmente tem que ser respeitado pelo cargo em que atua.

 A informação ainda não confirmada mais que nos próximos dias o Prefeito Osvaldo Romanholli devera ter que dar explicação em que lei o gestor esta se baseando para agir desta forma com o trabalhador progressense.

Os Funcionários revoltado fizeram a denúncia  anônima a imprensa que estamos publicando o lamento dos funcionários que foram atingidos com esta atitude maldosa da atual administração.

Por: Edson Santos

Check Also

Sergio Ricardo Bocato torna público que REQUEREU junto à SEMMA/NP a L.A.R. (LICENÇA DE ATIVIDADE RURAL)

SERGIO RICARDO BOCATO, portador do CPF: 593.568.551-53 proprietário da FAZENDA CS, localizada RODOVIA FEDERAL BR …