Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home » Destaque » Ações dos órgãos ambientais na região garimpeira de Itaituba, está prejudicando a econômia e arrecadação do município

Ações dos órgãos ambientais na região garimpeira de Itaituba, está prejudicando a econômia e arrecadação do município

Ações dos órgãos ambientais na região garimpeira de Itaituba, está prejudicando a econômia e arrecadação do município

Luis Fernando Sadeck dos Santos, assumiu a secretaria de tributos e arrecadação em abril desse ano, com objetivo de ampliar as arrecadações municipais  e os resultados foram positivos, a arrecadação Municipal passou de 1 milhão e meio pro mês para 2 ou 3 milhões mensal, uma das estratégias da secretaria de tributos é a recuperação fiscal com o parcelamento dos débitos e cancelamento das multas, o que tem despertado o interesse dos contribuintes.

Foto: Weslen Reis 

Mas de acordo com o  secretário de tributos e arrecadação do município, a pressão que os órgãos ambientais está fazendo sobre o setor mineral está prejudicando a arrecadação Municipal, prova disso é o baixo número de contribuinte na secretaria.

Como forma de valorização e atualizar os dados dos imóveis urbanos, a secretaria pretende fazer no próximo ano um recadastramento de todos os imóveis  da cidade e dos distritos.

Fonte: Plantão 24horas News com informações do Repórter Marinaldo Silva.

 

Check Also

A indústria e comércio de madeira Vale do Caracol Eireli ( MADECOL) Torna publico que requereu sua Licenca de operação (LO)

A indústria e comércio de madeira Vale do Caracol Eireli ( MADECOL) inscrita no CNPJ …